sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Atores do Cinema que Deixaram Saudades

Vincent Schiavelli - Era um cara muito querido e respeitado no mundo artístico dos EUA. Participou em filmes como "Um estranho no ninho", "Amadeus", ou "Ghost", além de muitos seriados de sucesso na televisão, em especial o seu encontro com o alienígena favorito dos garotos da década de 80, "Alf, o ET teimoso".

Roy Scheider -Tubarão, Durante os últimos anos de sua vida combateu um mieloma múltiplo que finalmente causou sua morte


Ron Silver - Timecop, o Guardião do Tempo (15/03 de câncer no esôfago aos 62 anos.



Patrick Swayze - Ghost (14/09 de câncer no pâncreas aos 57 anos. exímio dançarino,


Noriyuki Pat Morita - ois seguramente muitas coisas. Talvez seja o que tenha mais probabilidades desta lista de que saibam que já morreu, não obstante, poucos sabem que o genial senhor Miyagi de "Karate Kid" nos deixou em 2005.



Mako - Mako foi o ator japonês mais popular. Desde "Conan" a "Pearl Harbour", passando por muitíssimos outros filmes. Mako foi um rosto habitual nos filmes de Hollywood desde os anos 60 até sua morte.



Lynn Redgrave - Deuses e Monstros (02/05 de câncer no seio aos 67 anos.



Leslie Nielsen - Apertem os Cintos que o Piloto Sumiu (28/11 - pneumonia aos 84 anos.



J.T. Walsh - um fulminante ataque cardíaco acabou com sua vida em seu momento de maior glória internacional.



John Ritter - Enquanto gravava um capítulo da segunda temporada sofreu uma disecção na artéria aorta e morreu no hospital.


Heath Ledger - O corpo de Ledger foi encontrado pela empregada do ator oram encontradas pílulas para dormir no quarto do ator.suposta morte por excesso de remedios para dormir.


Richard Crenna - É evidente que Richard Crenna não morreu jovem, mas muitos de vocês não sabiam que ele já havia "batido as botas". Ator dos anos dourados de Hollywood e com uma grande carreira, atingiria a imortalidade não obstante com a saga de *Rambo*


Farrah Fawcett - Cama Ardente (25/06 de câncer anal aos 62 anos.


Dennis Hopper - Sem Destino (29/05 de câncer na próstata aos 74 anos


David Carradine - Kill Bill, vol.2 (03/06 de asfixia acidental aos 72 anos.


Corey Haim - Os Garotos Perdidos (10/03 de edema pulmonar - oficialmente - aos 38 anos. ator infanto-juvenil de destaque nos anos 80,



Chris Farley - excessos com as drogas e o álcool. Finalmente, e exatamente como aconteceu com Belushi quinze anos antes, uma "carreira" (cocaína ou heroína) abreviou sua existência aos 32 anos.



Brittany Murphy - Recém Casados (20/12 de overdose de medicamentos controlados aos 32 anos.



Bernie Mac - Em 2005 sofreu sarcoidose, o que causou graves danos a seus pulmões o que resultou numa pneumonia que terminou com sua vida quando se encontrava no seu melhor momento profissional.


Natasha Richardson - Nell (18/03 de um hematoma cerebral, dias após ter tido alta de ferimentos causados por um acidente de esqui aos 46 anos.


Se esqueci de alguem coloquem nos comentarios! obrigado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário