sábado, 13 de dezembro de 2014

O SUSSESSO DO JOGO RESIDENT EVIL REMAKE SERA NOVAMENTE LANÇADO

Game chega em 2015 para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PS3 e PC.
Versão remasterizada é baseada na versão do GameCube, de 2002.


O remake em alta definição do game "Resident Evil" original para os videogames e PC ganhou um vídeo que mostra o trabalho de reconstrução do jogo lançado em 2002 para o GameCube, da Nintendo. O game chega em 2015 para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PS3 e PC. Assista acima.

O novo jogo será compatível com os formatos 4:3 e 16:9 de imagem e, nos videogames de nova geração e PCs, terá sua resolução elevada para Full HD (1080p).
Chris Redfield é protagonista do primeiro 'Resident Evil', que será relançado (Foto: Divulgação/Capcom)Chris Redfield é protagonista do primeiro
'Resident Evil', que será relançado
(Foto: Divulgação/Capcom)
De acordo com a Capcom, o novo "Resident Evil" terá dois esquemas de controles – um clássico, mais rígido, e um moderno, próximo dos jogos de ação – e uma câmera móvel, diferente do ponto de vista estático dos primeiros jogos da série. Essa versão também evolui no quesito áudio e terá suporte a som surround 5.1.
O "Resident Evil" original ajudou a estabelecer o gênero de "survival horror" (ou horror de sobrevivência, em tradução) em 1996, no primeiro PlayStation. O jogo gerou as sequências "Resident Evil 2", "Resident Evil 3: Nemesis" e "Resident Evil: Code Veronica" até ser refeito do zero para o GameCube.
No game, o jogador controla Chris Redfield ou Jill Valentine, membros do esquadrão S.T.A.R.S. enviados à Raccoon City para encontrar seus colegas desaparecidos. No entanto, ao chegar à cidade, a dupla é atacada e precisa se refugiar na (hoje icônica) mansão, onde irão encontrar zumbis, cachorros mutantes e outros tantos tipos de feras geneticamente modificadas.
O primeiro "Resident Evil" também se difere dos games posteriores da série por oferecer munição limitada, poucos itens de cura e muitos quebra-cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário