quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Separação de lixo agora é obrigatória


A obrigatoriedade da reciclagem fará os brasileiros dispor o lixo sólido separado de acordo com sua natureza: orgânico, metálico e vidro, cada um em coletores diferentes. Nos Estados Unidos, o governo citadino em algumas cidades aplica pesadas multas aos moradores que não separam o lixo para a sua reutilização, compostagem e recuperação. Afinal, o lixo é uma riqueza que as comunidades têm de aproveitar

Um comentário:

  1. Todos sabemos que a poluição causa danos enormes, e até mesmo irreparáveis a vida de todas as espécies. Precisamos, portanto não poluir e não ceifar vidas. Sim, pois as catástrofes que estão acontecendo é de nossa responsabilidade; fazer algo que impeça que vidas sejam tiradas ou pelo menos que deixe o mundo mais agradável só depende da gente.
    Sendo assim, não importa se uma pessoa fez pouco para não poluir ou que uma grande empresa tenha feito muito: o importante é fazer sempre. Não espere que o outro faça; o mundo também é seu! Cada um contribua da sua maneira, mas lembre-se, se você observar algo de errado (alguém poluindo), fale para ela do que aquilo pode causar.
    Até breve!

    ResponderExcluir