sábado, 11 de dezembro de 2010

CAMPANHA NATAL AMIGO

Vamos lembrar mais uma vez que precisamos de sua ajuda no Natal Amigo.  Neste último domingo, a turma já deu uma antecipada no Natal com o pessoal do Vila Lucinda que sofreu com o incêndio de suas casas na semana passada.  VEJAM AS FOTOS - http://www.natalamigo.com.br/gal-2-7/vila-lucinda.html  VEJAM O VIDEO - http://www.natalamigo.com.br/vid-2-11/NATAL-AMIGO-VILA-LUCINDA.html   Para o final do ano, precisamos de mais colaboração para a montagem dos Kits para as crianças do CEACA - balas, doces, joguinhos, pipocas, etc.. Os brinquedos serão comprados com o dinheiro arrecadado.   Qualquer ajuda é bem vinda. Veja o ponto de doações mais perto de você no site www.natalamigo.com.br.  Agradecemos sua atenção e parceria!  Abraços!  A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca.

Vamos começar novamente a organizar o nosso Natal Amigo, colaborem, indiquem, participem, solidariedade, amigos, não se agradece!! Comemora-se!
Doações em Itu/SP toda e qualquer doação é bem-vinda: brinquedos, roupas, doces, livros, revistas, etc. Este ano teremos pontos de doações espalhados pela cidade de Itu/SP. As doações podem ser feitas pessoalmente nos endereço abaixo:
Pontos de entrega:
Al. Dos Cardeais n°107- Jd. Paraíso- Itu/Sp
Rua: Santa Rita n°1084 –Centro- Itu/Sp
Av. Eugen Wissmann n°133- São Luiz-Itu/Sp
Av. Belo Horizonte n° 412- Bairro Brasil- Itu/Sp
Rua: Benjamin Constant n°440- Centro- Itu/Sp
Rua: Estado De Goiás n°459- Terras De São Pedro e São Paulo-Salto/Sp
O mais importante não se limite a doar, venha participar do dia da entrega.
Visite o site do Projeto www.natalamigo.com.br ou escreva para papainoel@natalamigo.com.br
Contamos com a sua colaboração

Nenhum comentário:

Postar um comentário