domingo, 5 de dezembro de 2010

SALVEI MINHA CADELA

Ontem minha cadela chamada Pity que recentemente teve cria,foi vitima de envenenamento ,e vou passar a experiência que tive para que caso aconteça com você,ai vai minha dica :

1= Saber se e mesmo um envenenamento ,como saber ?É muito fácil saber,se derrepente seu cão ou qualquer animal de estimação ficar tonto,tremendo ,babando,coração muito acelerado,com convuções,

2=Não de leite pois o leite ,pois o leite espalha mais o veneno,eu não acredito mais não me arrisco,Leve imediatamente para um veterinario foi o que fiz ,para ele aplicar um antitóxico enjetavel, (MERCEPTON) você encontra em qualquer clinica veterinaria ,você pode comprar por precaução caso aconteça em um domingo.Mais ai você vai ter que saber aplicar pois é enjetavel.

3=Agora vem a parte mais dificil você vai ter que abrir a boca do cão,e dele agua vai ter que tomar na marra,eu dei muita agua até que ela vomitou o alimento envenenado,de um tempo e faça um soro caseiro e vai dando pro cão que com certeza ele vai se recuperar,mais seja rápido. levei sorte,espero ter ajudado ,agora espero que Deus julgue a pessoa que fez isso ,pessoas assim que deus me perdoe mais não deveriam ter nascido.Abraço a todos Fábio Padilha Pereira.


8 comentários:

  1. perae, vc ñ levou ela ao veterinário? axo q vc devia deixar claro q é bom levar ao veterinário pq nem sempre apenas isso q vc fez da p salvar o animal, talvez sua cachorrinha havia acabado d comer o veneno e deu tempo de apenas coloca-lo para fora, mas q fique claro q apenas isso ñ pe garantia d salvar um cãozinho, tenho uma dica otima, mas q é apenas para retardar o envenenamento ate chegar ao veterinário, é o Carvão Aditivado, compra em qualquer pet shop, ñ custa mais q 5 reais, é um posinho q vc dilui na água e faz o animal engolir, serve para cães e gatos! abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala Fábio!

    Que bom que conseguiu salvar sua cachorra cara. É complicado esse negócio de envenenamento. Há desocupados e desumanos querendo matar animais por aí mesmo, sem mais nem menos.

    De qualquer maneira, parabéns e tudo de bom para a Pity.

    Grande abraço!

    http://www.seututorial.com/

    ResponderExcluir
  3. carol foi no sabado a tarde ,tava tudo fechado, a sorte que tenho um amigo que é veterinario .então ele so aplicou o anti toxico.E o resto foi comigo..

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante as dicas que você deu, para que pessoas possam salvar a vida, de seu cão.

    ResponderExcluir
  5. Gente boa noite me chamo Elaine Cristina estamos passando por momentos delicados vom o nisso peludo pois descobrimos que ele está com a cinomose e com a doença do carrapato enfequição e até ontem ele estava fazendo tratamento no veterinario porem hj ele foi o veterinário olho ele é ele estava com a lingua rocha daí ele disse que ele provavelmente estaria com doença do coração n podia ficar com ele na clínica porque ele podia morrer a qualquer momento😭😭 já n sei o que fazer mais só gostei e n vi resultado ..gente socorro me ajude ...
    Pesquisei hj e vi a receita do suco e dei a ele porém estou preoculpada com o coração dele ele está muito fraco e a respiração dele esta muito forte e a lingua dele muito roxa😟 alguém sabe uma receita caseira pra coração?

    ResponderExcluir
  6. Gente boa noite me chamo Elaine Cristina estamos passando por momentos delicados vom o nisso peludo pois descobrimos que ele está com a cinomose e com a doença do carrapato enfequição e até ontem ele estava fazendo tratamento no veterinario porem hj ele foi o veterinário olho ele é ele estava com a lingua rocha daí ele disse que ele provavelmente estaria com doença do coração n podia ficar com ele na clínica porque ele podia morrer a qualquer momento😭😭 já n sei o que fazer mais só gostei e n vi resultado ..gente socorro me ajude ...
    Pesquisei hj e vi a receita do suco e dei a ele porém estou preoculpada com o coração dele ele está muito fraco e a respiração dele esta muito forte e a lingua dele muito roxa😟 alguém sabe uma receita caseira pra coração?

    ResponderExcluir