segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

GRAVE ACIDENTE TIRA PROGRAMA DE TV DO AR


O alemão Samuel Koch, estudante e dublê de 23 anos, não podia esperar o destino que o aguardava quando se inscreveu para participar de um programa de games na TV de seu país. Nesta noite de sábado, 4, ele estava no estúdio da emissora de TV em Dusseldorf quando se deparou com um grande desafio em nome de um prêmio: saltar por cima de carros em movimento. Infelizmengte Koch foi atingido, perdeu o equilíbrio e caiu de cara no chão, desacordado, sofrendo sérios ferimentos, e deixando a plateia perplexa e levando o cantor Justin Bieber a cancelar sua participação no show…

O apresentador do programa tradicional “Wetten, dass …?” (“Quer apostar?”), Thomas Gottschalk, tomou logo a decisão de interromper o programa, que é exibido ao vivo, coisa que nunca havia ocorrido em 29 anos no ar. Koch recebeu os pr9imeiros socorros no palco antes de ser levado para o Hospital Universitário de Dusseldorf, onde segue internado no CTI.

Bieber, traumatizado, comentou o acidente no Twitter. “Quero que meus fãs na Alemanha saibam que não participarei do ‘Wetten Dass’ esta noite por causa do acidente… não achamos correto continuar. Por favor, rezem por Samuel Koch e enquanto aguardamos com esperanças de melhoras em sua saúde”.

2 comentários:

  1. Esse post devia se chamar: O destino de um ganancioso. Manda ele pegar o dinheiro do prêmio pra pagar o tratamento.

    ResponderExcluir
  2. Então, to passando aqui pra dizer que indiquei vc para uma "brincadeira" de blogueiros. Passa no blog e pega seu selo tah? Bjnhos

    ResponderExcluir